Convite para Treinamento - Como Fazer Discípulos na Prática

 
From: "Mana da Segunda - " <send01@cbmc.org.br>
Subject: Convite para Treinamento - Como Fazer Discípulos na Prática
Date: January 9th 2019 3:29p.m.

Caro leitor do Maná da Segunda, bom dia, boa tarde, boa noite!

 

Primeiramente gostariamos de deixar aqui os nossos votos de feliz 2019!! Que Deus te abençoe e esteja bem presente em toda a sua caminhada neste ano! smiley 

 

Agora gostariamos de fazer um convite muito especial para você que tem recebido o Maná da Segunda e já teve um encontro pessoal com Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

 

O CBMC Brasil tem 3 objetivos:

 

1) traduzir e distribuir o Maná da Segunda (que temos feito todos estes 21 anos, com a graça de Deus),

2) ensinar e incentivar que os já cristão façam discípulos de Jesus nos seus locais de influência,

3) ensinar como um cristão pode testemunhar e com isso levar uma pessoa a Cristo, no seu local de influência.

 

Pensando nisso, para você que está em SP, na grande SP ou ainda que poderia vir por um dia a SP, vamos oferecer um treinamento de um dia todo (das 9h00 as 18h00) em como se faz discípulos na prática. 

Será no dia 19/01/19 (Sábado) das 9h00 as 18h00 na Av. Consolação, 2121 - 1o. andar (há 3 minutos de caminhada da estação Paulista de Metro - Linha AMARELA).

O curso não terá custo, apenas o material de prática, que é um Kit com 3 livros e que custa 45 reais (o kit). 

Cada um de nós iremos almoçar por nossa própria conta no horário de intervalo, nas imediações.

 

Como temos limitação de lugares, pedimos apensar que nos escreva dizendo que virá participar. Escreva para o e-mail: capacitacao@cbmc.org.br  e confirmaremos a sua vaga, ok?

Será um prazer ter a sua participação. 

 

Um abraço, até dia 19 e Deus te abençoe.

 

Atenciosamente, 

 

Equipe CBMC Brasil 

Forward to a Friend
 
  • This mailing list is a public mailing list - anyone may join or leave, at any time.
  • This mailing list is announce-only.

Maná da Segunda, é uma edição semanal de textos com situações corriqueiras no dia a dia de trabalho, sempre baseados na Bíblia.

Privacy Policy:

Política de Privacidade do CBMC Brasil

Asseguramos a privacidade e segurança da informação a nós confiada. A única informação mantida pelo CBMC Brasil é seu email. Guardamos esta informação por tempo indefinido e enquanto o envio do Maná da Segunda em seus vário idiomas, português, inglês (Monday Manna), espanhol (Mana del Lunes), Italiano (Mana del Lunedi) e alemão (Montasgmanna) estiver operacional e seu uso esta restrito ao envio das publicações semanais acima no idioma em que estiver cadastrado. No evento desta operação ser desativada, todos os dados serão sumariamente eliminados.

O CBMC se compromete a não divulgar seu dado para nenhuma outra organização. Usamos a plataforma DadaMail instalada na plataforma do provedor Nexcess (www.nexcess.com) que possui aderência a norma de privacidade GDPR além da certificação PCI-DSS e SOC-1 e SOC-2 do SSAE-18 (https://www.nexcess.net/compliance/)

Você poderá solicitar em qualquer momento a completa remoção de sua informação de nosso banco de dados. Mediante este pedido, esta informação será eliminada totalmente e de maneira irreversível de nosso banco de dados.

Em caso de dúvida, favor contatar adm.mana@cbmc.org.br.